AAIAAgDGAAAAAQAAAAAAAApSAAAAJDhhZWNmMGRkLTVjYzktNDRjNy1hN2IwLTBkYzllOGIzY2ZhZA

Práticas Docentes de Sabedoria e Prosperidade!

Dia 15, feriadão, e o que nossos professores do curso de Auditoria farão?

Irão receber as BOAS VINDAS da BSSP!

Todos estarão em SÃO PAULO em um encontro especial preparado com muito carinho. Nesse encontro, os sócios da BSSP estarão presentes, incluindo o Coordenador Edgar Madruga e o Diretor Educacional Leonardo Moraes.

Além de passar orientações acadêmicas, o diretor Leonardo faz questão de que seja uma cerimônia de integração com muitos detalhes e encantamento. Por ter as formações na metodologia Disney, o nosso “Professor Alegria”: Leonardo Moraes, preparará algumas surpresas aos professores. E ele explica o porquê disso:

“Somente funcionários felizes fazem clientes felizes”. Uma das preocupações é ter os nossos professores muito bem informados sobre a instituição e fazer com que eles transfiram essa alegria aos alunos.”

Esse evento interno tem o objetivo de deixar a equipe de professores mais integrada e motivada, preparada para atender todas as turmas já inauguradas e as demais que irão inaugurar em 2018 por todo o país.

A parte de atualização do curso foi por conta dos sócios e professores Edgar Madruga e Fabio Rodrigues, que criaram a matriz curricular focada nas novas normas que o Brasil tem passado, como as mudanças no SPED por exemplo, além de englobar Tributos Diretos e Indiretos, Auditoria, etc.

Por já ter experiência como coordenador, sendo responsável por mais de 110 turmas de MBA da área tributária no Brasil, o auditor fiscal Edgar Madruga escolheu professores que são autoridades nos assuntos e que tem muitos cases de sucesso para repassar aos alunos em sala, de modo que a aula se torne PRÁTICA!

O que resta agora, depois do time formado, é trabalhar o modelo BSSP de ministrar aulas! E no dia 15, esse encontro com os professores será uma formação, denominada: Práticas Docentes de Sabedoria e Prosperidade!

Levando muito em conta o que o nome BSSP significa e em tudo o que acreditamos e desejamos aos nossos alunos!

Será um momento importante, sério, mas de uma forma descontraída, afinal, trabalhar com seriedade é muito mais uma questão de foco do que ser sério em excesso. Podemos ter um pensamento mais positivo e levar a rotina com bom humor, mas sendo competente ao mesmo tempo.

Sócio Fundador do Instituto Goiano de Psicologia Positiva, Leonardo Moraes tem ótimas expectativas para essa quarta-feira:

“Não foi fácil conseguir uma data em que todos os professores estivessem presentes no mesmo local, afinal, cada professor é de um Estado, muitos dão aula e consultoria em outros países…. mas com o esforço de cada um, o dia 15 de novembro deu certo e nossa expectativa para essa formação é que todos saiam de lá mais engajados com o projeto.”

Eu quero desaprender para aprender de novo. Raspar as tintas com que me pintaram. Desencaixotar emoções, recuperar sentidos. (Rubem Alves)

Fonte: BSSP Centro Educacional
Consultor educacional na BSSP Centro Educacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *