Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.” – Cora Coralina

Fico pensando no hábito de não pensar negativo , isso dá uma aparência superficial de estar sempre certo? O tempo converte mais do que a razão.

Em alguns dias – ou às vezes durante semanas ou até meses – a vida é simplesmente dura e difícil. mesmo assim, vale muito a pena viver e agradecer pela dádiva da vida!

E você pode começar a pensar consigo mesmo que também pode desistir de seu novo hábito, objetivo atual ou sonho mais importante.

Quando você entra em uma situação difícil tudo parece que vai contra você, até parecer que você não pode aguentar mais um minuto, nunca desista, pois esse é apenas o lugar e a hora em que a maré vai virar.

Qualquer um pode desistir, é a coisa mais fácil do mundo de se fazer. Mas se manter firme quando todos pensam que você vai desmoronar, essa é a verdadeira força. Quando os seus sonhos estão amparados pela fé não pelo ego, tudo é superado.

Você tem o poder de dizer: não é assim que a história vai terminar. Vumbora fazer uma nova história?

Edgar Madruga

Categories: Sem categoria

0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *